Sua empresa desenvolve um bom Calendário Editorial? O Calendário Editorial é uma estrutura de planejamento para organizar as demandas e conteúdos de publicação. Com ele, fica mais fácil de seguir um cronograma e acompanhar tudo que ocorre nas redes sociais, como Instagram.
O Marketing Digital abre fronteiras gigantes para criação de conteúdos, mas é importante não ampliar demais e se jogar em tudo que vê pela frente. Talvez, alguns conteúdos não cabem para sua marca, por isso é fundamental utilizar uma boa estratégia e organizar tudo que será publicado.
Use o calendário editorial para organizar datas de publicação no blog, datas de promoção em redes sociais, os conteúdos de cada divulgação, as palavras-chave, a persona e/ou público-alvo e a etapa da jornada de compra. Com o calendário, sua equipe saberá com clareza o plano de ação para sua estratégia de Marketing de Conteúdo.
Quais as vantagens de um bom Calendário Editorial?
– Melhorar a gestão interna;
– Controlar os conteúdos;
– Possibilidade de avaliar resultados, e
– Facilidade da estratégia de Marketing.
Organize já seus conteúdos com um bom Calendário Editorial. Se não sabe nem como começar, a Agência Evidence tem uma equipe completa que realiza este planejamento.
Comente abaixo ou entre em contato
(18) 3528-2206
atendimento@agenciaevidence.com.br
-
Continuar lendo
Marketing de Conteúdo para Agroindústrias: Educar para Vender Mais
-
Continuar lendo
Como o marketing tem impulsionado o crescimento de escolas e faculdades em todo o país
